JIUE 2015 - 5as Jornadas de Informática da Universidade de Évora

No seguimento de iniciativas semelhantes nos anos anteriores, o Departamento de Informática (DI) da Universidade de Évora (UE) organiza as 5as Jornadas de Informática da  Universidade de Évora - JIUE 2015.

As Jornadas estão abertas à participação de toda a comunidade da Universidade de Évora que esteja interessada em apresentar publicamente trabalhos de relevo que se enquadrem no âmbito destas jornadas. Pretendem ainda ser um fórum para a divulgação, na Universidade de Évora, da actividade em Informática que nela se realiza.

Uma das motivações para a sua criação foi oferecer aos alunos de mestrado e de doutoramento uma oportunidade para apresentarem publicamente o seu trabalho, promovendo a troca de ideias com uma audiência mais alargada. Neste contexto, convidam-se os alunos a submeterem os trabalhos realizados no âmbito das suas teses/dissertações ou outros trabalhos de relevo. As Jornadas em Informática integram também a apresentação dos trabalhos de Introdução à Investigação realizados pelos alunos do Programa de Doutoramento em Informática do DI.

Organização: Irene Pimenta Rodrigues Pedro Salgueiro Vitor Beires Nogueira
De 26.02.2015 a 27.02.2015