Mestrado em Engenharia Informática (e-Learning) - candidaturas abertas

A parte escolar do curso funciona a distância em e-learning na plataforma Moodle da Universidade de Évora, podendo ser complementadas com o sistema de Web-conferencing.

A proposta do segundo ciclo em Engenharia Informática é suportada pela experiência do Departamento com: a actual Licenciatura em Engenharia informática (5 anos) iniciada em 1995/96 e acreditada pela Ordem dos Engenheiros desde 2003/04; assim como os Mestrado em Engenharia Informática iniciado em 2002/03 e o Mestrado em Inteligência Artificial Aplicada, conjunto com a UNL, que esteve em vigor desde 1997.
Com esta proposta pretendemos, nomeadamente:

• Facultar aos estudantes um formação avançada em diferentes áreas da Informática, sem prejuízo da aquisição de conhecimentos tecnológicos específicos.
  • Estimular a capacidade de adaptação do alunos a uma diversidade de situações: evoluções tecnológicas e mudanças de paradigma.

A parte escolar do curso funciona a distância em e-learning. As disciplinas são organizadas em atividades que estão disponíveis na plataforma Moodle da Universidade de Évora, podendo ser complementadas com o sistema de Web-conferencing, pelo que os candidatos devem ter acesso regular a Internet e ao e-mail. A presenca dos alunos na universidade só é necessáaria para as provas de mestrado (apresentação e discussão da dissertação)

Informação Complementar: www.oferta.uevora.pt

De 14.03.2015 a 20.08.2015